kero+animação
Bem para comerçar nesta semana nós (os alunos), ficamos a saber que teriámos que construir um blog como portfólio digital. Ao início eu pensei "como vou me desenrrascar?" mas eu até acho que não será assim "um bicho de ste cabeças", terei e sim algumas dificuldades mas eu me esforçarei para ultrapassá-las. Bom, eu ainda não estou tendo assim grandes dificuldades pois estou segindo as orientações da nossa professora Margarida Ramalho. Estou entusiasmada,  um pouco apreensiva e muito ansiosa para saber no que "isso vai dar" Fico por aqui e até a proxima.

Eromácia
Etiquetas: edit post
2 Responses
  1. Leninha Says:

    Tens um erro, na terceira linha!

    Muito bem, gostei!

    Bom trabalho.


  2. Paty Says:

    Olá, olha acho que fica mais fácil se meteres os dias da semana a que corresponde a tua reflexão, (de x a y), porque depois ao final do mês por exemplo já serão algumas e pode-se tornar dificil para ti numa questão de organização.

    Continua o bom trabalho =)


Enviar um comentário