kero+animação
Esta semana para mim, foi um pouco irritante.Calma eu explico: O que acontece é que eu estou tentando fazer o máximo para deixa meu blog bem feito mas, ao ver o trabalho dos meus colegas fico logo desmotivada...
Bem eu vou me esforçar mais para alcançar meus objectivos.
Eu me enformei nesa semana, sobre o fordismo e taylorismo e também sobre os deveres e direitos do animador.
Tive um pouco de dificudades em me expressar, mas no final deu tudo certo!
Até a proxima!!!
Etiquetas: edit post
2 Responses
  1. Margarida Says:

    Não percebo porque motivo o trabalho dos seus colegas a deixa desmotivada! Podia explicar melhor?

    "Eu me enformei" não! INFORMEI. E já agora o que aprendeu?

    Relativamente à dificuldade em expressar-se tem mesmo de melhorar, ok?

    Que balanço faz da utilização do portefólio digital? Que vantagem e que desvantagens encontra? Pensa que devemos mantar este formato ou abandoná-lo?



Enviar um comentário