kero+animação
Bem esta semana foi um pouco confusa pois, estamos(grupo- eu Eromarcia, Fábio C, Patrícia Alex. e Nádia) a trabalhar num projecto e não estávamos a chegar a um consenso. Estamos realizando um projecto onde os objectivos são levar público alvo a conhecer as etnias que há na escola  e os
 sensibilizar para dizer NÃO à descriminação; e levá-los a conhecer/saber suas dificuldades quotidianas, como por exemplo da adaptação ao idioma português.
E também tivemos uma apresentação do 11º ano onde eles dramatizaram histórias de pessoas que sofreram acidentes e perderam membros do corpo,visão ou a capacidade de mover algum membro( pernas). Foi muito comovente, adorei. Me emocionei quando foi passado um vídeo das crianças da África, pois eu estou analisando uma possível "adopção". Eu explico, eu seria uma espécie de madrinha de uma criança na África, teria correspondência com ela, e com apenas 20£ por mês essa criança teria três refeições por dia e teria um estudo. Bem mas eu ainda estou analisando.
Por fim eu gostei muito achei muito interessante e importante essa dinâmica, a qual nos ajudou a visualizar e ter mais consciência das dificuldades de povos e pessoas deficientes.

Peace

Etiquetas: edit post
0 Responses

Enviar um comentário