kero+animação
Jogo de Pistas " Alen-papper"

Este projecto é um jogo de pistas que primeiramente visa um convívio entre alunos e pais. Mas Visto que muitos pais não poderão comparecer por motivos maiores, os professores que estão à frente do projecto decidiram alargar à comunidade escolar.
 Este projecto é um projecto comunitário porque, tenta resolver um interesse da comunidade; neste caso é a comunidade escolar. Tentando mostrar aos pais e encarregados de educação ou amigos, o que os alunos fazem na escola, o que aprendem. Promovendo um convívio e um tempo de lazer entre alunos professores e pais.
 Neste projecto cada aluno tem um grupo e cada grupo tem uma função. Os organizadores são os alunos do 12º O, e os alunos do 10º e 11º, apresentarão actividades no período da tarde. A actividade também terá espaço para a diversão e lazer durante à tarde com actividades dinamizadas por  todos os alunos que frequentam o curso de animador sociocultural. No dia 12 de Março de 2011.

Etiquetas: edit post
1 Response
  1. Margarida Says:

    "Mas Visto que muitos pais não poderão comparecer por motivos maiores" como sabe?

    "Este projecto é um projecto comunitário porque, tenta resolver um interesse da comunidade; neste caso é a comunidade escolar" e que interesse é esse?

    "os alunos do 10º e 11º, apresentarão actividades no período da tarde." e os alunos do 12º ano, não???


Enviar um comentário