kero+animação
Hoje quero dividir algo com vocês. Hoje  realmente reflectir sobre muitas coisas, e notei que não gosto da forma como vivemos. Me dói na alma saber que esquecemos de onde viemos, e que estamos matando uns aos outros mesmo sendo irmãos.
  Hoje o mundo me fez reflectir que hoje valem mais as cirurgias estéticas... Porque a sociedade nos impõe estereótipos do que asseguram ser a "beleza"; nos vendem revistas, massagens, cortes de cabelo e logo querem  mudar-te por completo. É muito triste  como o ser humano se deixa levar pelas coisas física, pelas aparências, pelas coisas supérfolas e põe de lado o mais importante. E sabe o que me perguntei hoje?
Por que não há comprimidos, nem cremes, nem massagens para ser uma pessoa melhor, para saber aceitar o que há de diferente no mundo. Por que não há uma lipospiração para tirar tanta xenofobia  e orgulho que existe no mundo? Por que não há uma cirurgia para mudar tanta infelicidade , ignorância , tanto racismo, tanta confusão por amor. Realmente a tristeza invadio meu ser ao pensar nisso e ver no que se tornou nosso mundo, se é que um dia ele foi diferente.
  É tão fácil julgar o que penssamos ser "diferente" talvez por estar fora da moda ou não ser o modelo que nos empõe nas revistas, mas é tão difícil ver que nos somos os diferentes para muita gente. E isso triste.
 Eu sei que você é diferente de mim pois somos todos diferentes, e sei que como eu você também está a procura da paz e do amor.
 Disfrutemos da vida! Mas com consciêcia dos nossos actos para sermos realmente livres e aceitar que todos somos diferentes e que até seu pior inimigo é um ser único que também está à procura da felicidade e do amor veradeiro.
Obrigada por ler isto e tentar endender o que vai nessa cabeça um pouco louca mas com muita vontade e toda intenção que te sintas mais humana em frente as diferenças.
Etiquetas: edit post
1 Response
  1. Margarida Says:

    Confissão e não "confição"

    O texto é da sua autoria? Gostei!


Enviar um comentário