kero+animação
Bom nesta semana, eu estive focada no vídeo, o qual tentará sensibilizar os alunos para não descriminação aos imigrantes. Este vídeo está sendo realizado através de imagens da Internet e música de fundo a qual será legendada(a música é americana), fazendo  assim os alunos pensarem/reflectirem um pouco sobre o tema abordado. Não encontrei uma música boa para fazer o vídeo, então tentei fazer o vídeo com uma música que, não tem muito a ver com o tema mas, por outro lado também não é fácil de encontrar uma música com a letra totalmente a ver com o tema. Por isso resolvi fazer assim. Não vou referir a música aqui pois quero que seje surpresa para o grupo. Estive também a fazer do download dos hinos das várias etnias que temos na escola, que são muitas.
Eu tive dificuldade em  encontrar uma boa música para o vídeo, também estive à procura de algum texto ou poema que retratasse isso( culturas diferentes; descriminação entre etnias) mas não encontrei nada.
Eu superei tais dificuldades da seguinte maneira: escolhi uma música comovente, a qual não é ideal mas é o que tenho, e a legendei pois ele é americana, como já referi.
 Eu também estou me empenhando no portfólio digital, espero ter uma nota melhor que a do módulo passado. Bem de qualquer maneira estou estou estudando muito!!

Hasta luego chicos!!!
Etiquetas: edit post
0 Responses

Enviar um comentário